Foda da Vingança! - Autora TugaEris

Foda da Vingança! - Autora TugaEris

454 visualizações

Já ouviram falar em «Foda da vingança»?Quando nos sentimos magoados e achamos que a pessoa que nos mágoa merecia aprender uma lição pode e é muitas vezes uti...

Já ouviram falar em «Foda da vingança»?
Quando nos sentimos magoados e achamos que a pessoa que nos mágoa merecia aprender uma lição pode e é muitas vezes utilizada a famosa «foda da vingança»!
Eu pessoalmente nunca tinha feito nenhuma. 
Mas para tudo á sempre uma primeira vez na vida!
Sei que quem acompanha os meus textos imagina me uma mulher fria, que usa o sexo de forma banal, mas a verdade é que sou viciada em sexo virtual! Não é em sexo real! Aquilo que eu sinto é o mesmo que qualquer viciado em jogos on line mas o meu vicio é os shows web! 
O mundo real é diferente, e quando não visto a pele da «TugaEris» sou uma mulher como a maioria, com uma vida amorosa normal, com paixões, loucuras, mágoas e desilusões. Maioritariamente por estar muito colada a personagem cada vez mais fui me apagando como pessoa e isso reflecte se nos meus relacionamentos amorosos.
Recentemente sofri uma desilusão amorosa. Como tantas outras mulheres comuns apaixonei me, lutei com todas as forças por esse amor durante anos fui completamente obcecada por ele e o medo de o perder era devastador. Mas era uma luta que eu nunca poderia ganhar, afinal eu era e sou «TugaEris» e com tudo o que envolve, nenhum homem aguenta ter nada comigo é uma pressão e julgamento difícil de aguentar, a juntar a isso tenho mau feitio, e sou especialista em cometer erros, cada vez tenho mais dificuldade em distinguir o certo do errado. E isto para dizer que durante mais de um ano assumi um papel de submissa, a sentir me humilhada, usada, dependente de alguém que não me valorizava e que só me relembrava todos os dias todos os meus defeitos e todo o mal que eu tinha feito nos anos de relacionamento e eu suportava porque tinha medo de o perder e sabia que ia sofrer e que tal como nunca deixei os meus shows web também nunca o deixaria por muito que ele me traísse, humilhasse ou pisasse eu iria estar sempre ali! 
Solução «Foda da Vingança»!
Seria como um dois em um, ele nunca me iria perdoar e eu nunca me iria perdoar a mim própria!
Como sou impulsiva as ideias saltam na cabeça e executo na hora, corri a Internet a procura de contacto com o melhor amigo dele, não foi difícil achar, e meti conversa.
Aos meus leitores masculinos as minhas desculpas mas á homens muita básicos, é só entrar num chat e escrever a palavra «fetiche» e o gajo do outro lado já fica de pau  feito, nem tinha noção que era assim tão Fácil!
Podia ter mentido em quem eu era afinal não nos conhecia-mos!
- Sim sei quem és tive uma relação com um amigo teu!
Não sei e será «fetiche» para os homens comer as mulheres dos amigos mas fiquei a achar que sim, mesmo sabendo quem eu era não demorou uma hora a  vir ter comigo. Para foder até parece que vêm de jacto!
Da minha parte pensei, bem foder o melhor amigo é fodido não vai perdoar, sempre que olhar para o amigo vai imaginar eu com ele, eu nunca mais vou ter coragem de olhar para ele e assim da se um ponto final naquilo que ainda possa existir entre nós.
No fundo tinha esperança que o amigo fosse minimamente parecido com ele e que aquilo seria uma boa foda. Não sei onde fui buscar essa ideia estúpida, ou porque que algumas mulheres dizem que usam homens para sexo! Se nos temos um buraco e eles um pau como e que o buraco usa o pau e não é o pau que usa sempre o buraco? Conceito estranho mas que por alguns momentos acreditei nele!
Como foi a foda? A pior da minha vida! O gajo era giro uns olhos azuis brutais acredito que maioria das mulheres derretia! Eu preferi fechar os meus nunca abrir e nunca olhei para ele directamente. Não ouve beijos nem qualquer tipo de toque ou envolvência, pois uma cena muito estranha, atrevo me a dizer que foi o pior sexo que já tive na minha vida e acho que ele na dele também acho que foi um sentimento mutuo. Senti que não seria só eu a vingar me de algo!
Se consegui atingir o objectivo? Sim!
Se parei de sofrer ou se me senti bem comigo própria?
Não!
Sinto que perdi definitivamente o homem que mais amei na minha vida! 
E ganhei mais uma foda com um «bordamerdas» para a minha colecção de «Gajos com quem nunca deveria ter fodido»!
Moral da Historia: Se tiverem uma ideia tão triste como a minha não a coloquem em pratica!
The End

English FrenchGermanItalianPortugueseSpanish