Quando só me apetece foder! - Autora TugaEris

Quando só me apetece foder! - Autora TugaEris

150 visualizações

Sabem aquela sensação que só nos apetece ter orgasmos?Pois, eu sofro disso muitas vezes… Acho que existe uma treta de uma explicação cientifica para isso&n...

Sabem aquela sensação que só nos apetece ter orgasmos?
Pois, eu sofro disso muitas vezes… 
Acho que existe uma treta de uma explicação cientifica para isso  na altura do orgasmo o nosso cérebro liberta uma merda que nos dá a sensação de felicidade não sei se isso será verdade mas sei que quando não fodo fico irritada, stressada, ansiosa, para quem fuma é aquela sensação quando tentamos deixar de fumar.
Quando fodo é até à exaustão e quando me esporro é como um libertar de toda a tensão, sinto-me leve e feliz, e esse sentimento de felicidade faz me andar nas nuvens super bem disposta durante alguns dias depois ou fodo ou recorro ao plano B.
Qual é o plano B!! Masturbação, sim podem dizer que não é a mesma coisa e não é, tenho um amigo que costuma dizer «Mão não é cona!», verdade nem a mão ou vibrador é pau.
Eu tenho vibradores fantásticos o meu womanizer e hitachi são os meus melhores amigos, abençoado seja quem os inventou, mas os orgasmos que me proporcionam não são tão intensos como os que sinto quando o sexo é real, já inclui lubrificante com temperatura para simular a sensação de calor, usei brinquedos de gelly para se assemelhar a textura, melhora é verdade mas continua sem ser a mesma coisa.
Muitos homens pensam que ser mulher e fácil quando temos tesão saímos para a rua e fodemos com o primeiro que aparecer, já conheci mulheres assim chamam-se ninfomaníacas, eu não pertenço a essa minoria, eu sou a mulher comum em que tenho de sentir algo, não preciso amar se bem que ajuda mas no mínimo sentir paixão, aquele desejo fugaz pela pessoa no seu todo, caso contrário o orgasmo será tão intenso como aquele que eu tenho quando uso o vibrador.
No fundo o sexo vicia, é como uma droga que nos provoca  a sensação de felicidade e ressaca quando não a temos e quando assim o é tentamos substituir por drogas semelhantes para enganar os sintomas de abstinência.
Quando me apetece foder o que eu faço? Masturbo-me! Até ter finalmente aquilo que realmente me deixa saciada!
E essa é das principais razões pela qual eu sou uma webcam girl!
TugaEris

English FrenchGermanItalianPortugueseSpanish