Bruna Valentino

Bruna Valentino

207 visualizações

"Ola meus queridos !Para quem ainda não me conhece sou a Bruna Valentino e fiquei conhecida pelos meus show's eróticos pelo Skype em Portugal.Comecei há cer...



"Ola meus queridos !


Para quem ainda não me conhece sou a Bruna Valentino e fiquei conhecida pelos meus show's eróticos pelo Skype em Portugal.


Comecei há cerca de um ano, fazendo transmissões em sites internacionais como o Chaturbate, aos poucos e sem saber como as coisas se faziam, fui aprendendo e evoluindo . Aprendi bastante a ver outras Cam Girl's, na verdade, sempre adorei ver mulheres a tocarem-se e a terem prazer. Apesar de ser heterosexual e já ter tido experiências lésbicas, acho o corpo da mulher fascinante e sempre me excitou bastante.


Apenas este ano é que pensei "Porque não começar a fazer show's privados para Portugal ?". Fui ver se existia mercado para tal e deparei-me com muito poucas meninas a fazê-lo. Por isso decidi arriscar. Na verdade tive bastante sorte. Fui imensamente bem recebida, todos os meus primeiros clientes disseram que tinha sido dos melhores show's que já tinham assistido de meninas portuguesas, e isso deu-me bastante confiança e força para continuar.


Tudo isto não se podia passar se não me sentisse tão bem com o meu corpo. O sexo nunca foi tabu para mim, gosto muito de aprender e experimentar coisas novas. Perdi a virgindade aos 14 anos, diria que só aos 16 anos é que comecei mesmo a aprender o que era sexo e que de facto era algo super bom e prazeroso ! Tenho a vantagem de conseguir ter inúmeros orgasmos em poucos minutos, na verdade o meu máximo foi 14 em 3 minutos, acho que depois disso comecei a deixar de contar. O sexo é algo que nos relaxa em todos os sentidos, e não deveria ser um assunto proibido para ninguém. Eu, adoro sexo, quem não adora?! Se toda a gente tivesse um orgasmo todos os dias, seriamos todos mais felizes !


Os meus shows porporcionam isso mesmo, muito prazer e muitos orgasmos. Sendo os meus show's apenas há noite, é uma forma de poder ir dormir com menos um peso nas costas, uma forma de aliviar o cansaço do dia. Apesar de não haver contacto físico, gosto que os meus clientes saibam que "eu estou ali para eles naquele bocadinho, sou só deles, e de mais ninguém". Eu tenho muito prazer nos meus show's, aliás, o que me dá mais prazer é estar a exibir-me, excita-me saber que alguém se está a tocar ao me ver. Nem todos os clientes ligam a câmara deles, mas diria que 90% gostam de se mostrar também. Ver um homem a acariciar-se, enquanto vê-me a masturbar e fala comigo... Humm... Não há palavras para descrever o que sinto e como fico.


Para mim viver é isto, aproveitar a vida ao máximo sem preconceitos recebendo e dando prazer.
Apesar de ser estudante universitária, pretendo continuar a fazer show's enquanto a vida mo permitir, gosto mesmo do que faço e não o troco por nada.


Beijinho enorme,


Da vossa Bruna Valentino

English FrenchGermanItalianPortugueseSpanish