COMO FAZER UM BOM SEXO ORAL NAS MULHERES - Autora : Vera Gordinha

COMO FAZER UM BOM SEXO ORAL NAS MULHERES - Autora : Vera Gordinha

62 visualizações

Pois é...Difícil de descrever uma "coisa" tão complexa!!! complexa... boa palavra!!Vocês... sim vocês acham que é só esfregar o clitóris, lamber...

Pois é...

Difícil de descrever uma "coisa" tão complexa!!! complexa... boa palavra!!

Vocês... sim vocês acham que é só esfregar o clitóris, lamber mal e porcamente as meninas e colocar os dedos de forma reta fazendo movimentos de entra e sai... digo-vos não é nada disso!!!
O orgasmo feminino é uma arte em que todos não são artistas, dizem que sim, mas quem vem aos sete ventos dizer que faz e acontece é o primeiro a fazer borrada...

Outro fato é mesmo o que os filmes porno vos ensinam, acham-se Brazzers (ahahah), mas nem brazzers nem meios brazzers, eles são todos pagos para inventarem uns gemidos e uns movimentos que digo-te... na vida real nem tentes... não vai resultar cariño.

A melhor forma de te explicar o orgasmo feminino é mesmo conversar contigo aqui sobre o assunto.

vou dar-te 3 passos para experimentares na tua companheira ou amante de serviço.

1 Step: Língua + Dedos
Fundamental saberes o que fazer com essa língua, esses dedos.
Língua, quanto mais usada melhor, utiliza-a no clitóris com movimentos circulares e devagarinho vai colocando os dedos em forma de gancho, de forma a que consigas estimula o ponto G da parceira, suga bem sem dentes o clitóris, chupa o clitóris sem dentes e sempre com os dedos super sensual e sem brutalidades.

Com todo esse estímulo vais fazer com que a tua parceira tenha um squirt, coisa rara, para um squirt não é só lamber e meter dedos, essa é a base da estimulação, depois de tantos movimentos se a tua parceira contrair os músculos vaginais vai sentir uma sensação de prazer e vai fazê-la largar esse líquido que chamamos de squirt.
Toma nota, faz um bom trabalho de língua e de mãos.
Botão de rosas, para quem não sabe são umas boas lambidelas no ânus e na vaginal, em forma de oito ainda é melhor.

2 step: Brinquedos + Géis estimulantes
Vamos à Sexshop, damos de caras com 50.0000 géis estimulantes para quem? para os homens, que espanto não haja dúvida!!! Um povo muito pouco estimulado ahahah
Para contrariar isso a Durex fez um produto novo chamado OrgasmoForAll, como o nome indica em português de portugal, Orgasmo para todos, modo de utilização, coloca onde quiseres clitóris ou na vagina, o que vai fazer é dar um estimulo meio formigueiro espécie de vibrador e vai dar-lhe uma sensação de prazer. Muito bom, para quem deixa de ter ideias, recomendo.
OVO K5 meu preferido à espera que alguém me ofereça

 Conheço um bom site para terem umas ideias e o envio é super discreto e seguro
Brinquedos, brinquedos.... depende muito dos gostos, há quem goste dos pequenos para estimulo do clitóris outras gostam deles mais grossos, mais estilo mão, mais coloridos, mais pequenos... tudo depende dos gostos e do prazer que se tem.
Não esquecendo que muitas mulheres também conseguem sentir orgasmo na penetração anal.
Descobri isso há pouco.

3 step: Não sejas inútil, sabe como utilizares o teu Menino
Fundamental, não entres por ali fora à maluca, não vale a pena.
Uma gaja já está inspirada, toda molhada e começas como se fosses um cavalo e isso desanima logo o clima... e mordeduras e coisas desse género... só mais para a frente! PFF!
Existem várias posições, eu sei eu sei, às vezes é difícil convencê-la a trocar daquela posição que já vos liga há uns 7 anos, desde que se conheceram... esquece! Isso assim nem sexo é..
Sexo é imaginação é diversão, não tem que ser uma obrigação.
Vai de mansinho... convence-a a vir para cima de ti com aquele olhar maroto que só tu sabes que ela o tem.

Aquele posição em que tu vês a menina dela num ângulo diferente que te faz ficar mais excitado por ela e ela mais molhada por ti porque nessa posição ela sente tudo o que tem para sentir contigo e apimenta mais a relação. E nessa mesma posição, consegues estimular o ponto G e consegues estimular o clitóris, tudo de forma suave.

Ela precisa de sentir que estás a fazer um bom trabalho.

FIZESTE UM BOM TRABALHO AMOR
AMOR VIM-ME NA TUA LÍNGUA

Passados enormes meses e com uma falta de imaginação... hoje deu-me para escrever sobre o assunto estou farta de ouvir as mulheres a queixarem-se até eu me queixo!! Nem sempre é como imaginamos que será.... ás vezes eles têm umas mãos bem arrojadas e uma língua grande mas depois.... o trabalho fica a meio...

Pensa assim, se tu não deres prazer também não o terás 

BOAS FODAS 

English FrenchGermanItalianPortugueseSpanish