Segredos de uma profissional! - Autora: TugaEris

Segredos de uma profissional! - Autora: TugaEris

163 visualizações

Todas as profissionais do sexo têm os seus segredos, pequenos truques que ajudam a melhorar o trabalho e o bem estar pessoal! O segredo que vos vou revela...

Todas as profissionais do sexo têm os seus segredos, pequenos truques que ajudam a melhorar o trabalho e o bem estar pessoal! O segredo que vos vou revelar hoje têm a ver com a saúde da cona! E não se assustem por lerem «cona» escrita nestes modos, como profissional do sexo gosto de escrever da forma como falo, espontânea e sem tabus!

Voltando a saúde da cona, todas nós mulheres por muita lubrificação natural que tenhamos em alguma altura aconteceu ela ficar completamente seca que nem areia no deserto, e nesse momento recorremos aos típicos lubrificantes, eu confesso que já usei todos os existentes e parece que nunca acertava, uns fazem espuma, outros mancham a roupa, são espessos que até custa sair da embalagem, ou líquidos ao ponto de se gastar meio frasco a cada vez que se utiliza. E o constrangimento que sentimos ao colocarmos o «gel» diante do parceiro/ cliente.

Eu pessoalmente tenho um truque para ter a coninha sempre saudável e lubrificada, usar iogurte natural, e não é nenhuma expressão é mesmo o iogurte natural que compram no supermercado, sem aromas nem pedaços. Os iogurtes naturais são ricos em probióticos ou seja bactérias boas que ajudam no combate de fungos e bactérias nocivas, aumenta os níveis de imunidade, hidrata a pele tornando-a mais macia e proporciona uma lubrificação natural. É inclusive um remédio caseiro muito utilizado no combate a doenças incomodativas como a candidíase.

Eu sugiro o uso do iogurte natural de forma regular, uma vez por semana, fazer uma mascara de iogurte cobrindo toda a zona vaginal, deixar alguns minutos e lavar. Maneiras de o utilizar: - Colocar o iogurte natural num tampão higiénico e introduzi-lo. - Usar uma seringa sem agulha e introduzir no interior da vagina. - Usa-lo diariamente como lubrificante nas suas relações sexuais. - Untar os vibrador com iogurte natural enquanto se masturba. - Percorrer toda a cona com os dedos untados de iogurte. - E nas brincadeiras sexuais com o seu companheiro/parceiro, substitua as natas por um iogurte natural, junte alguns morangos e divirta-se.

Curiosidade: Sabia que os iogurtes são muito utilizados nos filmes pornográficos para simular esperma??!!!! Fique com os segredos de uma profissional do sexo por TugaEris - Camgirl www.tugaeriscam.com

English FrenchGermanItalianPortugueseSpanish